Envelhecida em barril de carvalho: cacha extra premium.
Envelhecida em barril de carvalho: cachaça extra premium levou ouro.

Um dos mais tradicionais produtores de bebidas destiladas de S.J.Rio Preto, o Engenho Dom Tápparo, acaba de ganhar destaque nacional. A empresa conquistou 5 medalhas na 15ª edição Brasileira do CONCOURS MONDIAL DE BRUXELLES, o mais importante concurso de vinhos e destilados do mundo, realizado na última semana em Bento Gonçalves/RS.

O que é

O Concours Mondial de Bruxelles avaliou mais de 200 amostras brasileiras, com o objetivo de revelar os melhores rótulos e projetá-los no mercado internacional.Em sessões fechadas, as degustações (às cegas) foram realizadas por um júri composto por jornalistas brasileiros e estrangeiros. Os empresários riopretenses Ademilson, Agueda, Bruno e Natália Tápparo receberam as medalhas.

Os prêmios

O Barril envelhecido em carvalho americano rendeu ao engenho Dom Tápparo medalha dupla de ouro. O licor Maiara e Maraísa e a cachaça Jequitiba Rosa também ficaram em primeiro lugar em suas colocações. A premiada cachaça Cabaré levou a medalha de prata da edição. Para este ano o Engenho Dom Tápparo prepara mais novidades, com lançamento de novos rótulos, parcerias e exportação.