Carmen Monarcha: cantora lírica brasileira premiada no exterior.
Carmen Monarcha: cantora lírica brasileira premiada no exterior.

Considerada uma das divas mais promissoras do canto lírico brasileiro, Carmen Monarcha vai se apresentar pela primeira vez em S.J.Rio Preto. Será nos dias 12 e 13 de maio,numa noite de autógrafos e palestra show no Iguatemi. Vivendo na Holanda, onde se fixou para exercer seu talento musical, ela foi premiada por diversas vezes na Alemanha eparticipou de turnês pela América Latina, Japão, Austrália, Nova Zelândia entre outros países como solista na orquestra de André Rieu.

Quem é 

Carmen é filha de Marina Monarcha, uma lenda viva do canto lírico brasileiro e uma das vozes mais respeitadas de sua época. “A música com seu poder de expressar emoções e unificar plateias tornou-se uma grande aliada para abordar um assunto absolutamente imperativo nessa era conturbada em que vivemos, a gestão da emoção”, explica a cantora.

O evento

A vinda de Carmen Monarcha marca as comemorações pelo Dia das Mães. A organização do evento é da empresa rio-pretense “O Congresso”, especializada na produção de palestras com grandes nomes, entre eles Augusto Cury. Esta é a primeira palestra-show de Carmen este ano. A cantora segue depois para Gramado, Florianópolis e Curitiba. A palestra-show de Carmen Monarcha ganha uma emoção extra pelo fato de acontecer na véspera do Dia das Mães”, explica João Paulo Polotto, diretor da empresa.

DVD

A cantora fará uma noite de autógrafos do DVD Amore, no dia 12 de maio, no Terraço da Figueira, no Iguatemi, para convidados e para aqueles que adquirirem convite para a palestra-show. No dia 13, acontece a palestra-show às 19h30, também no Iguatemi. Os ingressos são limitados e estão à venda no site de O Congresso.