Jornalistas blogueiros e colunistas reunidos: novo bar do Nhô volta com ótimas novidades.
Jornalistas blogueiros e colunistas reunidos: novo bar do Nhô volta com ótimas novidades.

O novo Nhô Botequim surge com cardápio ampliado e um toque sutil da chef Natália Portes. Para os degustadores de bebidinhas o lugar é imperdível: tem a poderosa tequila que vem no trio com o coquetel chamado “Farol”, com limão, tequila e suco de tomate. Tem a Piña Colada, com rum, tequila e leite condensado (deliciosa) e os chopps artesanais e cervejas de vários rótulos. O diferencial da casa atual é mesmo o astral dos sócios. Cada um a seu estilo, tornam o lugar acolhedor e divertido. Outra novidade: o Nhô passa a abrir aos sábados a partir deste sábado (01). Outro projeto do novo time é promover as rodas de samba. O Nhô reuniu blogueiros e jornalistas para mostrar as novidades e segue como o boteco mais charmoso e convidativo da noite riopretense. Eu recomendo (sempre).

Waze vai oferecer serviços de carona

A novidade será lançada em breve no Brasil.
A novidade será lançada em breve no Brasil.

O aplicativo Waze vai disponibilizar um serviço de caronas no Brasil. Chamado de Waze Carpool, o recurso vai permitir com que o motorista pegue pessoas que vão para destinos semelhantes durante seu trajeto. Estas caronas serão remuneradas, mas não quer dizer o serviço seja igual ao Uber. O valor arrecadado será apenas para cobrir custos de eventuais desvios de rota e não será suficiente para tornar os motoristas profissionais. A novidade vai ser lançada no Brasil ainda este ano, mas ainda não há uma definição sobre quais cidades vão receber primeiro o recurso.

O Waze aqui

O Brasil é o segundo país do mundo com a maior quantidade de usuários do aplicativo Waze, sendo que o Rio de Janeiro foi a primeira cidade do mundo a incluir informações do Waze no centro de controle de tráfego.