O show Tocando em Frente lotou o Monte Líbano.
O show Tocando em Frente lotou o Monte Líbano.
A colunista Cida Caran entrevistou os cantores.
A colunista Cida Caran entrevistou os cantores.

O show Tocando em Frente é um resgate de um Brasil que tem esperança. As músicas de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis nos remetem ao Brasil que luta, que acredita. O Brasil do sertão, do boiadeiro, do berrante, do cortador de cana. Memórias que nos consolam em tempos de corrupção e ruralismo pragmático. A passagem do trio por S.J.Rio Preto, ontem (11), no clube Monte Líbano,  foi sucesso de público. Sérgio Reis, mesmo com dores de um processo pós-cirúrgico para corrigir problema do joelho, levantou a platéia em vários momentos com seu vozeirão e o instigante berrante. Ele tocou pouco, pois está convalescendo. As dores o impediram de permanecer e conversar com a imprensa. Ele saiu do palco e rumou para a van que o levaria de volta ao hotel. Não sem antes abraçar com toda atenção e carinho, os fãs que o flagraram na saída.

Novos projetos

Almir Sater e Renato Teixeira seguem com afinada parceria no palco e fora dele. A dupla acaba de lançar uma nova criação: o CD AR. A de Almir e R de Renato. Questionado se o Brasil da era digital ainda se liga no sertanejo raiz, Almir foi sucinto: “não importa, o que importa é que estamos criando”, respondeu. E a criação pode dar frutos se tiver o teor da música referência da dupla, a “Tocando em frente”, que dá nome à turnê. Quem não viu ainda pode conferir: os três virão para um show em Catanduva no dia 25 de março.  Programe-se.

Semana

O cantor Daniel: ação solidária com a LIDE e Quinta do Golfe.
O cantor Daniel vem sábado para ação solidária com a LIDE e Quinta do Golfe.

A semana vem com muitas novidades no circuito de eventos em Rio Preto: na terça-feira (14) tem Mulheres de Sucesso 2017, no Riopreto shopping. O evento terá a presença da ex-primeira-dama Rosane Collor, que lançará aqui o livro “Tudo que vi e vivi” e a numeróloga Aparecida Liberato, sucesso entre os exotéricos. Na quarta-feira (15) a Bella Capri apresenta, na sua unidade Redentora, novidades no cardápio e nas instalações. A semana terá ainda a presença do cantor Daniel, que será a figura principal do torneio “Tacada Solidária”, no sábado (18) no Quinta do Golfe. O evento é em parceria com o Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto e região.