A novidade tem proposta orgânica.
A novidade tem proposta orgânica.

S.J.Rio Preto, terra de empreendedores e de oportunidades, não para de lançar novidades no mercado: a próxima chega dia 6 de março, quando a Fazenda Amazonas abre suas porteiras para receber imprensa, convidados e afins para o lançamento do suco Puro +. O novo suco vem em 7 sabores e é prensado a frio. A iniciativa é dos sócios Aline Girardi, Rubens Biselli e Suzi Cocenza  e será lançada em alto estilo: a chef Bela Gil virá para o almoço no qual será degustado o novo suco. Bela Gil, tem um programa no Multishow de gastronomia natureba e é filha do cantor Gilberto Gil. O Puro + será comercializado no sistema delivery: a pessoa encomenda e recebe o produto em casa. 

Mais

Aline e Paulo Girardi com Otake: novos projetos em curso na Amazonas.
Aline e Paulo Girardi com Otake: novos projetos em curso na Amazonas.

Além do suco Puro +, também sairá da Fazenda Amazonas a água mineral da marca. E o vinho Spirituallis, que tem rótulo desenvolvido pelo arquiteto referência nacional, Ruy Otake. Um luxo.

Vida urbana

O empreendimento foi lançado com festa e fogos de artifício.
O empreendimento foi lançado com festa e fogos de artifício.

Crece em S.J.Rio Preto a busca por conforto e segurança e, de olho nesse filão, a Hugo Engenharia entregou na noite desta quarta-feira (22) o residencial Akadia Jardins em Condomínio. O empreendimento, localizado na Zona Sul, tem 216 apartamentos distribuídos em duas torres. O projeto tem o conceito de condomínio-clube, com ampla área de uso comum, infraestrutura de serviços, lazer completo e paisagismo privilegiado. Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 76 milhões, o residencial tem como principal público famílias que buscam a combinação de localização ideal e conveniência.

Confete e serpentina

Serroni e as fantasias: carnaval no shopping
Serroni e as fantasias: carnaval no shopping

O Riopreto Shopping preparou uma programação cheia de confete, serpentina, música e fantasia que promete agradar todas as idades até o dia 28 de fevereiro. A Escola Império do Sol, a mais antiga e tradicional agremiação carnavalesca de Rio Preto, traz para esta programação parte do acervo de fantasias e fotos dos desfiles da Escola que completa neste ano 35 anos de história. Vicente Serroni, presidente da escola destaca que a exposição “Império do Sol – 35 anos de Carnaval” vai lembrar parte da história do carnaval de rua de Rio Preto. “Separamos parte importante do acervo para a exposição. Vale a pena conferir, uma vez que somos a única cidade da região a realizar um carnaval tradicional de rua, com desfile de escolas de samba”. A exposição faz parte do calendário oficial do Carnaval de São José do Rio Preto e estará montada na Praça 1 de Eventos até o dia 28 fevereiro.

Bloco na rua

Os organizadores do bloco: já no aquecimento para a festa.
Os organizadores do bloco: já no aquecimento para a festa.

O Bar do Nhô muda de donos e coloca o bloco na rua nesta sexta-feira (24). Trata-se do bloc Viúvas do Nhô, que sairá às 17 horas de frente do Don Tonel, na rua Siqueira Campos 3966, passando por vários pontos do bairro, rumo ao Nhô, na rua Souza Barros, 45 – considerada a esquina mais boêmia da Vila Aurora. O bar estará preparado para receber os foliões com um cardápio especial de comidas e bebidas que será vendido em sistema de fichas. Os clientes poderão degustar os pratos da casa acompanhados de vários rótulos de cervejas À escolher. Quem quiser participar é só colocar fantasia, levar seu instrumento e integrar este mais novo bloco de Carnaval de São José do Rio Preto. Programe-se.