Em seis anos o bar cresceu e agora muda de donos.
Em seis anos o bar cresceu e agora muda de donos.

A noite em S.J.Rio Preto comemora uma novidade: o Bar do Nhô será mantido. O espaço do chef Alexandre Vilela, o Badaró, será comandado agora por três sócios: Lucas Nassif, Natália Portes e Priscila Trindade. O trio fechou a compra do local e vai manter o mesmo nome e cardápio com assinatura do chef Badaró. O bar vai fechar as portas depois do Carnaval para um período de readequação e volta em 02 março com o melhor da comida brasileira e artesanal. 

Quem são eles 

Os três novos sócios do Nhô: novidade bacana para a noite de Rio Preto.
Os três novos sócios do Nhô: novidade bacana para a noite de Rio Preto.

Vindas de São Paulo, as mulheres sócias do Nhô tem expertise no ramo. Priscila Trindade é uma paulistana de 32 anos e sempre trabalhou em restaurantes, passando por marcas consagradas como grupo Rubaiyat e Outback. Durante dois anos trabalhou na Inglaterra. Ela, assim como Natália Portes, chegou em São José do Rio Preto para trabalhar na implantação de uma hamburgueria. Ambas se apaixonaram pela cidade e decidiram ficar por aqui. Ela será responsável pelo atendimento operacional do bar.

Natália Portes, também paulistana, tem 30 anos e é aficionada por gastronomia. Com experiência de 10 anos na rede Outback e conhecimento em gerenciamento e treinamentos, ela é quem estará à frente da cozinha do Nhô Botequim. Desde a primeira vez que ela entrou no Nhô, se identificou com os temperos, as texturas e os sabores dos pratos do cardápio.

Lucas Nassif, de 25 anos, é riopretense e foi quem apresentou o Nhô para Natália e Priscila. Responsável por gerenciamento de obras, ele já trabalhou com marcas como Santo Fogo, Santo Expedito, Santa Terezinha, Montana e Griletto. Ele, que já era cliente assíduo do Nhô, atuará na gestão do bar, junto com a Priscila, e será o responsável pelas futuras manutenções e adequações estruturais do espaço. Tem tudo para ser sucesso!