Cidinha D ´Agostino é referência quando o assunto é terapia.
Cidinha D ´Agostino é referência quando o assunto é terapia.

A terapeuta emocional riopretense, Cidinha D’Agostino, já é referência nacional com seu projeto sobre “Mente quantitativa e mente qualitativa”. Ela vai ministrar palestra nesta sexta-feira (10), em Santos. Autora do livro Ter e Ser, eis a nova questão, ela vai falar sobre “Novas Crenças – Novas Possibilidades”,que visa estimular o ser humano a recomeçar através de uma nova sintonia, com coisas positivas. Para conhecer mais sobre a terapeuta Cidinha D’Agostino, clique aqui.

Está chegando

Por falar nisso: quem é o rei momo do Carnaval 2017 em Rio Preto?
Por falar nisso: quem é o rei momo do Carnaval 2017 em Rio Preto?

O Carnaval, a festa mais animada do ano no Brasil inteiro, está chegando mais cedo em S.J.Rio Preto. A festa começa nesta sábado (11), no  Calçadão de Rio Preto, com um Pré-Carnaval, na praça Rui Barbosa, a partir das 13 horas. O evento terá animação de uma banda de marchinhas, trenzinho para as crianças e atividades para toda a família além de um Concurso de Fantasias para crianças de até 12 anos. A ação faz parte do projeto “Viva o Centro Rio Preto”, que busca resgatar o convívio, o lazer e as compras em um dos principais pontos de comércio da cidade.

Há vagas

A safra de cana no Brasil começa em Abril.
A safra de cana no Brasil começa em Abril.

A Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil está com vagas para 1,5 mil novos funcionários. A demanda é para atender à safra de cana de 2017.  Rui Carvalho, gerente de RH da Guarani, esclarece que são 1,3 mil vagas para safristas e 200 para efetivos com início a partir de 1° de abril. Os cargos disponíveis são: Motorista, Balanceiro, Auxiliar e Analista de Laboratório, Operador de extração, Frentista, Analista de Treinamento, Líder Motorista, Soldador e Consultor Funcional TI. A contratação será durante o Feirão de Empregos da UNIP, que acontece neste sábado (11), na universidade. “Temos vagas para pessoas com Ensino Médio, Técnico em diversas áreas, superior e algumas para Ensino Fundamental”, informa Carvalho. O Feirão na Av. Juscelino K – Jardim Tarraf II. Mais informações: (17) 3280-1000

Peguei a viola, botei na sacola e fui viajar

O trio canta os grandes sucessos do sertanejo de raiz.
O trio canta os grandes sucessos do sertanejo de raiz.

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, desembarcam em S.J.Rio Preto no dia 11 de março para apresentar o show Tocando em Frente, no Clube Monte Líbano. Os ingressos tem preço a partir de R$100, no primeiro lote. A renda será parcialmente revertida para o Ielar. Para mais informações e comprar os ingressos, clique aqui.