O casal na pista do Villa Conte: festança até amanhecer.
Os noivos na pista do Villa Conte: festança até amanhecer.

O casamento do ano na mídia riopretense terminou às 5 horas com a noiva postando vídeo ao vivo no Facebook. Marcela e Guilherme Baffi se casaram na igreja Redentora, em cerimônia que teve a presença do prefeito Edinho Araújo e seu chefe de gabinete, Zeca Moreira. Até a família que domina o PT riopretense: Marco Rillo e seu filho deputado estadual, João Paulo Rillo, estavam lá e esticaram até a festa no Villa Conte. Entre políticos e afins, muitos jornalistas do círculo do casal: a redação quase completa do Diário da Região. Parte da redação da TV TEM. A colunista Malu Rodrigues e o marido Luiz Soares foram padrinhos. Gridânia Brait (TV TEM) e seu marido Rogério Pedrozo (TV Record) também. A festa rolou até amanhecer.

Começa

O assunto Carnaval começa a tomar conta: opção para quem não vai viajar e não quer ficar em casa no dias de folia é a choperia Zero Grau. Haverá música nas quatro noites de festa, de sexta (24) a segunda-feira (27). Na sexta-feira de Carnaval o grupo Sambakura anima a noite. Sábado, domingo e segunda o samba toma conta com Bozó, Eli & Amigos. Para animar ainda mais os clientes haverá um Concurso de Chope em Metro, onde os participantes têm que beber um metro de chope no menor tempo, sem tirar o copo da boca. Todos os dias, a festa terá início às 21 horas. Para participar o ingresso é R$ 15,00 mulher e R$ 20,00 homem. O Zero Grau conta com estacionamento grátis para os clientes, localizado na Av. Alberto Andaló, a 50 metros da choperia. Reserva de mesas pelo telefone 17 3235-2010. Programe-se.

2018 vem aí

Os deputados federais da região de Rio Preto, Fausto Pinato (Fernandópolis) e Sinval Malheiros (Catanduva) se movimentam. Pinato foi eleito com apenas 22 mil votos, na esteira de Celso Russomano e acabou relator da cassação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Sinval foi eleito por Catanduva. Ambos estão incrementando as campanhas porquê sabem que vem candidatos fortes na disputa pelos votos nos 120 municípios da região.

Por falar nisso

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photography-image74960677

Neste sábado (28) acontece a virada do ano chinês. O ano de 2017 será o ano do Galo, e como o calendário chinês é diferente do nosso, a virada do ano será neste 28 de janeiro.  O signo do Galo caracteriza pessoas cheias de coragem, honestidade e ambição. Portanto, esse ano estará contagiado com essa energia de dinâmica, mudança, de novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras, perder o medo e sair em busca do seu destino. Um ano que exigirá muito esforço das pessoas para atingir os seus objetivos. Todos estarão almejando o mesmo, o sucesso pessoal e profissional e estarão, em maior ou menor grau, contagiados com a energia intensa do Galo. Por isso, se você quer ter sucesso e atingir os seus objetivos em 2017, terá a energia ao seu favor mas precisa se dedicar muito para enfrentar a concorrência. Prepare-se.