Cida Caran é destaque no Diário de hoje: homenagem merecida.
Cida Caran é destaque no Diário de hoje: homenagem merecida.

A colunista Cida Caran ganhou destaque na edição desta sexta-feira (6), no Diário da Região, jornal de maior circulação em S.J.Rio Preto e onde ela atuou por muito tempo, nos anos 90 e início de 2000. Referência em colunismo social junto com Nene Homsi (falecido ano passado) ela ganhou um perfil leve e extremamente fiel ao seu modo de ser, escrito pelo jornalista Carlos Petrocilo. Cida é alegre, piadista e costuma repetir sempre: “Ellen, eu recebi 4 convites para não ir nesse evento…kkkk”. Essa é sua melhor piada. Parabéns, ao editor que teve a ideia de homenagea-la. Ela fez, por muitos anos, a alegria dos assinantes do jornal. E hoje tem luz própria no seu site e programa de TV.

Por falar nisso

O colunista Nenê Homsi: sua festa deve continuar.
O colunista Nenê Homsi: sua festa deve continuar. 

A tradicional feijoada que leva o nome do querido colunista Nenê Homsi (morto no final do ano passado), talvez continue. Quem deve comandar o evento agora é a sobrinha do colunista, a empresária Fabiana Homsi. Vamos aguardar.

Hoje 

É aniversário do todo-poderoso chefão de jornalismo da rede TV TEM, Osmar Chor. Parabéns.

Você sabia?

Os novos deputados estaduais paulistas empossados neste 01 de janeiro estão impedidos de nomear cargos de confiança. Medida do MP impede. Isso gerou profunda irritação nos novos parlamentares, que já chegaram com uma lista para acomodar.