Adriana Neves: escolhida por unanimidade como destaque na sua área na região.
Adriana Neves: escolhida por unanimidade como destaque na sua área.

A empresária Adriana Neves foi escolhida pelos integrantes do LIDE Rio Preto (Líderes Empresariais) para receber o título de Mulher Empreendedora de Sucesso em 2016. Ela, que é ex-presidente da Acirp e comanda a Conebel (representante Ambev)  receberá a homenagem das mãos da empresária Luiza Helena Trajano (proprietária da rede Magazine Luiza) e do diretor regional do Lide, Marcos Scaldelai, na quarta-feira (28), às 12 h0ras, no Buffet Felix Petroli. No evento, Luiza Trajano irá proferir palestra para o empresariado riopretense. “É impressionante o carinho e o respeito que todos têm ao falar da Adriana. Só temos que dar os parabéns à ela por todas as suas conquistas”, destaca Scaldelai.

Exposição “Conectados” será lançada nesta quinta-feira

“Conectados” é o nome da exposição que chega ao Riopreto Shopping nesta quinta-feira (22). O evento traz fotos, histórias e bate-papos com personalidades de Rio Preto e região que fazem sucesso no Youtube, Snapchat, Facebook e em blogs pessoais. O lançamento será com um coquetel, às 19 horas, na Praça 1 de Eventos do centro de compras. No dia 1º de outubro, os convidados farão um bate-papo com o público às 16 horas, no lounge da Starbucks. A mostra é uma realização do Riopreto Shopping, com produção da BoniPeixe Comunicação e do Canal TudoJuntoTV (Jonas Garcia/Cida Lacerda).

Voto secreto

O concorrido staff do Hospital de Base de Rio Preto + Faculdade de Medicina já deixou óbvio o apoio na sucessão municipal. Porém, por precaução, um dos diretores do estrelado grupo, que comanda justamente a Famerp, declarou apoio ao candidato adversário ao da maioria. Aliás, o vice de um dos candidatos é figurão na Federação da Unimed e no núcleo duro da medicina riopretense. Não preciso, não devo, não quero e não vou citar nomes. Precisa?