Miriam e Juliana: comemorando o destaque nacional.
Miriam e Juliana: comemorando o destaque nacional.

O bar Vila Aurora, localizado no bairro de mesmo nome, na região central de S.J.Rio Preto, ficou em 2o lugar na final do festival Comida di Buteco, que escolheu o melhor boteco do Brasil. O boteco se sagrou vice-campeão nacional. A final foi realizada na noite desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. Participaram os 20 campeões de 2016.

No Encontro

As proprietárias do boteco Vila Aurora comemoram. Após conquistar o título de vice-campeãs do Brasil, hoje (6) elas participaram do Encontro, programa de Fátima Bernardes, na TV Globo Rio. No programa, mostraram o prato Colherada de Costela, um escondidinho servido na colher, que levou o bar à final na capital carioca e deu a Rio Preto o título de sede do segundo melhor boteco do Brasil. Parabéns às empresárias Miriam e Juliana, do Vila Aurora, pelo prato Colherada de Costela. Ano que vem tem mais. 

Bella Capri solidária

A pizza due formaggi é uma das oferecidas na ação.
A pizza due formaggi é uma das oferecidas na ação.

O Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, será marcado por uma ação social simultânea envolvendo cinco cidades onde há pizzarias da marca Bella Capri. A campanha “Pizza Social” doará 2.000 pizzas para entidades assistenciais de Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, Rio Claro e São Carlos. Em Rio Preto a beneficiada será a Associação Lar de Menores (Alarme) que receberá 1.000 pizzas o que deve permitir um faturamento de R$ 30 mil para a entidade. O dinheiro será utilizado na manutenção das atividades para 600 crianças e jovens assistidos pela Associação. O lançamento da ação social será nesta sexta-feira (8), às 13 horas, na Bella Capri Redentora.

Comidas e afins

O evento arrecadou recursos para o Ielar.
O evento arrecadou recursos para o Ielar. Foto Ricardo Boni

Um evento beneficente, que arrecadou recursos para o Instituto Espírita Nosso Lar – Ielar, o Gourmet Winter Days, reuniu jornalistas e empresários, num encontro no Ipê Park Hotel para degustar pratos de chefs estrelados de S.J.Rio Preto e da Colômbia e Chile. O evento marcou o início do festival, que começa hoje (6) e vai até domingo (10), no Riopreto Shopping. Os workshops gastronômicos são gratuitos e são 20 vagas para cada um. Basta procurar o Riopreto Shopping para participar.