Cidinha junto com outros premiados: destaque nacional.
Cidinha junto com outros premiados: destaque nacional.

A terapeuta emocional Cidinha D´Agostino comemora. Ela acaba de receber um prêmio da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências e Letras, órgão da Academia Brasileira de Letras, por sua obra  “Ter ou Ser… eis a nova questão”. Neste livro a psicoterapeuta riopretense apresenta uma técnica inédita, denominada Terapêutica Emocional, em que trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento  de sua Identidade Emocional, seja ela Ter ou Ser. Ela foi premiada como a melhor obra na área no Brasil e no mundo. Para conhecer um pouco da atuação de Cidinha D´Agostino, clique aqui.

Vem aí

Fernando e Sorocaba e Chitãozinho e Xororó serão os destaques da 11ª edição do Monte Aprazível Rodeio Festival, que vai acontecer entre os dias 10 e 13 de agosto. Outra atração da festa é a Copa Ekip Rozeta de montarias em touros, um dos mais importantes campeonatos do País. Gosta de rodeio e sertanejo? Programe-se.

Terra de Cabral

A praia é cenário da 1a missa realizada no Brasil.
A praia é cenário da 1a missa realizada no Brasil.

Os motoristas sindicalizados em S.J.Rio Preto não tem porquê reclamar: o Sindicato da categoria acaba de inaugurar um Hotel para hospedar a todos na Praia da Coroa Vermelha, em Porto Seguro – Bahia, região onde aportou a nau do Descobrimento do Brasil.