O livro é ilustrado com belas fotos e muitos dados.
O livro é ilustrado com belas fotos e muitos dados.

S.J.Rio Preto figura como a 4a. melhor cidade do Estado de São Paulo em qualidade no atendimento à saúde e a 2a mellhor para se viver, de acordo com o índice Firjan, que faz anualmente o levantamento dos 5,5 mil municípios brasileiros. Todos esses dados e outros que indicam que o PIB riopretense é de R$10,7 bilhões, estão no livro São José do Rio Preto Desenvolvimento e Negócios, lançado este mês pela Acirp. A publicação(em sua segunda edição), encomendada pela gestão de Adriana Neves, foi produzida pelo jornalista Greison de Melo com supervisão do jornalista Willian Gustavo Batista, da Lacerda Comunicação.

O que é

São José do Rio Preto Desenvolvimento e Negócios é uma publicação de alto nível editorial, ilustrada com imagens de uma metrópole exuberante e cheia de oportunidades. Um produto nota 10, que guardarei como referência para minhas consultas econômicas sobre a cidade. Mais uma bela iniciativa da gestão Adriana Neves, que se encerrou no mês de abril. Parabéns.

Por falar nisso

O comércio de S.J.Rio Preto terá horário especial neste finde semana: sexta (6) fica aberto até às 22 horas e no sábado (7) até às 18 horas. A mudança é para aqueles que ainda não compraram o presente do Dia das Mães.

Missa Mães

Funcionários do Jardim da Paz Cemitério e Crematório trabalham na organização do cemitério e do Espaço Ecumênico, onde serão realizados o louvor e a missa em Homenagem ao Dia das Mães, no próximo dia 08 de maio, às 8h30. São esperadas 12 mil pessoas nesta semana que antecede a data e aproximadamente 300 pessoas para a missa, que será celebrada às 8h30 pelo Padre Eliseo Bardón,  da Paróquia São Francisco , acompanhada do Ministério de Música da própria paróquia, no Espaço Ecumênico.