O colégio Santo André: aos 96 anos, vem se modernizando gradativamente.
O colégio Santo André: aos 96 anos, vem se modernizando gradativamente.

O mais tradicional colégio católico de S.J.Rio Preto completa 96 anos neste sábado (12). O Colégio Santo André é administrado por freiras e já foi frequentado pela maioria dos nomes de destaque da cidade. Uma missa neste domingo (13), às 18 horas, na Capela do colégio, vai marcar a comemoração da data. A celebração será feita pelo padre Rogério Corrêa, da Paróquia São João Apóstolo e Nossa Senhora das Dores. O Colégio Santo André fica na rua Rubião Júnior, 3609, no bairro Santa Cruz.

Política e afins

Em meio ao turbilhão de denúncias envolvendo o ex-presidente Lula (PT) e a possibilidade iminente de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o PMDB realizará sua convenção nacional no próximo sábado (12), em Brasília. O principal líder do partido na região, deputado federal Edinho Araújo é uma das presenças  esperadas no encontro. Ainda não se sabe o rumo que o partido, que detém a vice-presidência com Michel Temer, vai tomar. Informações da grande imprensa indicam que o PMDB deve se aliar ao PSDB.

Vem aí

O colunista Nene Homsi: evento é tradição em Rio Preto.
O colunista Nene Homsi: evento é tradição em Rio Preto.

Quem é fã da Feijoada do Nenê: o lote promocional de convites para o evento começa a ser vendido hoje (10) e vai até 12 de março. Os convites podem ser comprados pelo site www.guicheweb.com.br por R$190. A página também fará a venda de mesas de 6 e 10 lugares. A organização do evento é de Nenê Homsi, empresas Alianza Eventos e Dair de Faria Buffet. A festa será no dia 9 de julho. Mais informações (17) 3222-5680. Saiba mais em  www.feijoadadonene.com.br