A primeira grande feijoada de 2016 no sertão riopretense está marcada para 21 de maio: a Feijoada do Mané, que este ano será no clube Monte Líbano. Depois começa a temporada com: Feijoada dos Amigos, Feijoada do Nenê, Racha dos Mamados e a Feijô da Press. Ninguém nunca ficará sem feijoada na terra de São José. Porém, este ano a balada da tarde tem um plus à mais: os políticos em campanha aparecerão em peso, consequência do ano eleitoral.

Nenê

Nenê Homsi em seu melhor  momento: o evento mais badalado do circuito dos grandes lagos.
Nenê Homsi em seu melhor momento: o evento mais badalado do circuito dos grandes lagos.

Para aqueles que adoram o clima VIP da Feijoada do Nenê: este ano a festa do colunista completa 24 anos e vai acontecer também (como a do Mané) no clube Monte Líbano, no dia 9 de julho. Sim, é o evento mais badalado do circuito dos grandes lagos com atrações musicais vindas do circuito São Paulo – Rio. Aguardemos.

Pais e filhos

A molecada (e seus pais corujas) já está alvoroçada: depois da escolinha de futebol de Ronaldo Fenômeno, S.J.Rio Preto vai ganhar uma unidade da Inter Academy, uma escola de futebol do time Inter de Milão. Será a primeira unidade da escola italiana no Brasil. A inauguração está marcada para a próxima semana.

Grande abrangência

A “Inter Academy” prevê que, ao todo, 27 escolas espalhadas em todo o Brasil e filiadas à Worldwide Soccer Academy, que atenderão 8,1 mil crianças e jovens com idades entre 6 e 17 anos. Todos os participantes devem estar matriculados em escolas e treinarão durante 1h30, de três a cinco vezes por semana, além de disputar partidas aos sábados e domingos.