Os diretores do grupo Ferrasa: R$500 milhões de investimentos na estância.
Os diretores do grupo Ferrasa: R$500 milhões de investimentos na estância. Foto de Leonardo Concon

 

Uma festa concorrida com a presença de políticos, convidados, imprensa e a diretoria do Grupo Ferrasa, marcou a inauguração do novo resort da estância de Olímpia, o Celebration Resort Olímpia. Trata-se de um

A fachada do hotel: ocupação de 85%.
A fachada do hotel: ocupação de 85%.

empreendimento moderno, com 264 apartamentos divididos nas categorias Queen e King. O local complementa o complexo aquático Hot Beach, que será inaugurado em 2016.

Foco

Olímpia, localizada sobre o Aquífero Guarani, já figura no cenário nacional como cidade das águas termais que mais vai crescer na próxima década. Já são 2 milhões de turistas por ano e a expectativa dos investidores é que esse número duplique a partir da inauguração dos novos empreendimentos.

Sucesso

As belas recepcionistas foram vestidas pela equipe da Lettera.
As belas recepcionistas: visual escolhido pela equipe da Lettera. Foto de Leonardo Concon

 

O Celebration Resort Olímpia funciona no sistema soft opening (teste) desde julho. De acordo com a direção do hotel, a taxa de ocupação registrada nesse período é de 85%. “Trata-se de um sucesso consolidado, que esperamos ampliar com a inauguração do Hot Beach, em breve”, comemora Ricardo Ferrato, proprietário do Grupo Ferrasa. O perfil dos turistas que visitam a estância é predominantemente de famílias.

Presenças

A jornalista Mara Ramos recebeu os jornalistas em Olímpia..
A jornalista Mara Ramos recebeu os jornalistas em Olímpia.

 

Os principais colunistas rio-pretenses acompanharam a inauguração do Celebration Resort Olímpia. Estavam lá: Waldner Lui, Cida Caran, Nene Homsi  e Malu Rodrigues. A assessoria de imprensa do Grupo Ferrasa é da Lettera Comunicação, empresa comandada pelas jornalistas Mara Ramos e Anaí Nabuco, de Bauru.