Duas semanas depois de um investimento milionário em infraestrutura, o SBT Interior começou a demitir. O facão tirou da grade de programação o programa Ligado no Esporte. Foram dispensados o apresentador Eric Carvalho e o repórter Bruno Casteletto. Em menos de dois meses, a emissora retirou do ar dois programas que eram feitos diretamente de S. J.Rio Preto: o SBT Redação, que ia ar ar de segunda a sexta às 07h30 da manhã e agora o Ligado no Esporte, que ia ao ar de segunda a sexta às 12h10. O clima entre os funcionários é de apreensão.

Definido

Paulo Sader: simpático e sem rejeição.
Paulo Sader: simpático e sem rejeição.

Paulo Sader, atual secretário-geral da Acirp – Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto, está cotado para substituir Adriana Neves no comando da entidade, em maio de 2016. 

Olímpia no roteiro CVC

Diretores da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, vieram no último 29 de outubro conhecer as principais obras do Grupo Ferrasa em Olímpia. Desembarcaram na estância o vice-presidente da empresa, Valter Patriani; o diretor Nacional de Produto, Claiton Armelin; e a diretora de Produto região sudeste, Débora Popitz. A equipe foi recebida pelos sócio-proprietário do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato, e por Sergio Ney, diretor executivo, e Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operação Hospitalidade e Entretenimento. Durante o encontro foram apresentados os principais projetos e serviços oferecidos na cidade, que deve entrar no roteiro turístico de parques aquáticos disponibilizados pela CVC.

Pescadores apaixonados

S.J.Rio Preto tem uma legião de pescadores apaixonados, que aproveitam as brechas no calendário para se instalar num barco e esquecer a rotina. Entre eles, está o cirurgião plástico Sidney D’Andrea, que junto com amigos médicos e afins, retorna nesta segunda-feira (02) de uma pescaria por águas estrangeiras.