Os cavaleiros vão percorrer as principais ruas de Monte Aprazível.
Os cavaleiros vão percorrer as principais ruas de Monte Aprazível.

S.J.Rio Preto ferve na órbita dos bretes e afins. O próximo encontro dos tropeiros, peões e seus fãs está marcado para o período de 12 a 15 de agosto no Monte Aprazível Rodeio Festival.  A festa terá shows com o Trio do Brasil (dia 12, quarta-feira), Fiduma & Jeca (dia 13, quinta-feira), João Carreiro (dia 14, sexta-feira) e Bruno & Marrone (dia 15, sábado).

Lançamento

O Monte Aprazível Rodeio Festival 2015 será oficialmente lançado neste doming0 (2), com uma cavalgada e queima do alho, no Recinto de exposições. O Clube dos 22 vai apresentar à imprensa todos os detalhes e novidades da festa. A concentração de cavaleiros será às 9 horas. A queima do alho será feita pela Comitiva Água do Peão, de Mirassol, do comissário Milton Liso. Os pratos serão vendidos por R$ 15, com direito a uma bebida (refrigerante, cerveja ou água).

Festa de arromba

A banda Rod Hanna: perfomances no estilo Las Vegas.
A banda Rod Hanna: perfomances no estilo Las Vegas.

A presidente da Acirp, Adriana Neves, comemora. O jantar empresarial da entidade, que acontece dia 28 de agosto, no Villa Conte, está com ingressos esgotados. A festa, que premia os empresários de destaque do ano, terá animação da banda Rod Hanna, considerada a melhor banda Disco do Brasil. O grupo se inspira nos grandes espetáculos da Broadway e promete show inesquecível.

Ano eleitoral

Em 2016 tem eleição para prefeito e também para a diretoria da Acirp. O blog apurou que há nomes interessados no posto de Presidente da Acirp. Um deles é o empresário Kelvin Kaiser, dono do Grupo Cene. Adriana Neves, atual presidente, por enquanto não se manifesta sobre o assunto.