Chega ao blog a informação de moradores do condomínio Dahma 3, localizado em área nobre de S.J.Rio Preto, de que na última semana um quebra-quebra acordou boa parte da vizinhança de madrugada. O B.O. aconteceu na residência de uma jornalista que atua na área de jornalismo empresarial, onde rolava uma festa. O quebra-quebra foi patrocinado por um vizinho médico, que pedia para baixar o som. O caso acabou na delegacia depois que o vizinho invadiu a residência e literalmente quebrou tudo.

Votuporanga

Caco Barcellos é referência nacional no jornalismo televisivo.
Caco Barcellos é referência nacional no jornalismo televisivo.

O FLIV – Festival Literário de Votuporanga vem reacheado de boas opções. Hoje (28) foi confirmada a presença do jornalista Caco Barcelos. Ele vai participar de uma roda de conversa, no domingo 9 de agosto, às 18 horas. O FLIV 2015 acontece de 7 a 15 de agosto, numa estrutura de 2 mil m² montada no centro da cidade, integrando a Concha Acústica “Geraldo Alves Machado” e a Praça Dr. Fernando Costa.

Happy Hour

O trio de margaritas é uma das novidades do happy hour do Outback.
O trio de margaritas é uma das novidades do happy hour do Outback.

O happy hour no Outback Steack House Rio Preto ficou ainda melhor: agora vai até às 20 horas. O Billabong Hour, como é chamado, agora passa a funcionar das 17h e vai até as 20h, esticando em uma hora seu horário de funcionamento. Nesse período, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).

Balada

S.J.Rio Preto ganha novo espaço para a balada, a boate The Club JK será reinaugurada nesta quinta-feira (30) em novo endereço. Uma estrutura foi especialmente construída na Avenida Juscelino Kubitschek n° 670 para ser sede da boate que irá revezar entre atrações sertanejas e de música eletrônica.