O ex-prefeito Edinho e Dilma em evento recente do governo federal.
O ex-prefeito Edinho e Dilma em evento recente do governo federal.

Quem ouviu a rádio CBN Rio Preto nesta manhã (23) de quinta-feira pode ter uma ideia do mote da campanha do PMDB na disputa pela Prefeitura de S.J.Rio Preto em 2016. O deputado federal Edinho Araújo deixou claro que o partido lança candidato majoritário e segundo ele, vem com chapa forte para uma bancada de vereadores. “Vamos fazer bonito”. Edinho diz que tem carinho por Rio Preto e que sente saudades das pessoas. “E as pessoas sentem saudades de mim”, frisou.

Base

Edinho Araújo é da base aliada do PT no Governo Federal e integra o governo Dilma Rousseff (PT) como Secretário dos Portos. Sobre o atoleiro de denúncias de corrupção envolvendo Dilma, o PT e parte do PMDB ele disse apenas que não acredita no impeachment da presidente.

Dupla

Parceiros de uma década na bancada do Diário da Região, Alexandre Gama e Fabrício Carareto relembraram os bons tempos hoje: entrevistaram juntos na CBN, o secretário de Portos, Edinho Araújo. Gama se despede da CBN nos próximos dias para assumir vaga na Câmara de Rio Preto. O que Carareto fazia na bancada da CBN? Participação especial.

Mais 

O novo empório tem chopp e frios e é a nova moda para happy hour.
O novo empório tem chopp e frios e é a nova moda para happy hour.

S.J.Rio Preto amplia seu leque de opções para happy hour: acaba de surgir  mais um Empório, o Santo Expedito, no shopping Plaza Avenida.

Porém

A praia de Rio Preto espera a abertura da choperia San Chopp, do grupo Chiquinho Sorvetes, na esquina da Alberto Andaló com a Marechal Deodoro. Porém, parece que a obra não tem data para ser concluída, ainda.

Quase lá

Fontes paulistanas do blog informam que a TV TEM está em fase adiantada de negociação e em breve deixará de pertencer à família Hawilla. Na emissora ninguém sabe nem comenta nada a respeito.