o touro Agressivo: salto de até 5 metros e  principal destaque da Cia Paulo Emílio no momento. Foto André Silva
o touro Agressivo: salto de até 5 metros e principal destaque da Cia Paulo Emílio no momento. Foto André Silva

S.J.Rio Preto, terra do sertanejo, sedia a partir desta quarta-feira (15) o Rodeo Country Bulls. A festa do tropeiro Paulo Emílio Marques atrai milhares de pessoas dos quatro cantos da região dos grandes lagos e lota hotéis, bares e restaurantes nos 5 dias de festa. A noite de hoje (15) será com show de Pedro Henrique & Rafael e Guilherme & Santiago. 

Brahma

O camarote Brahma é iniciativa da Conebel.
O camarote Brahma é iniciativa da Conebel.

O point mais disputado do circuito de rodeios é o camarote Brahma, que começou o credenciamento da imprensa nesta quarta-feira (15). O blog acompanha o movimento da festa (a convite da Brahma) nesta quinta-feira (16) quando tem show de João Bosco e Vinícius num tributo a Cristiano Araújo, morto em acidente de carro recentemente.

Personalizadas

A parceria com a Brahma rendeu este ano ao Rio Preto Rodeo Country Bulls, latas personalizadas da cerveja oficial da festa. As Brahmas vendidas no rodeio virão com a marca Rio Preto Rodeo Country Bulls.

Convidada VIP

A ex-jogadora campeã de basquete Hotência Marcari é convidada VIP do camarote de Paulo Emílio Marques. Ela vem a S.J.Rio Preto especialmente para acompanhar o Rodeo Country Bulls e fica até sábado na cidade.

Novidade no ar

A Jovem Pan Catanduva vai voltar com o setor de jornalismo. O programa Contraponto será apresentado por Érica Bernardes e estreia na próxima quarta (22) e será semanal, às quartas-feiras, das 9:30 às 10 horas. Além da entrevista ao vivo no estúdio, o programa terá matérias, perguntas dos ouvintes e enquete.