Gustavo Tinti e Bruno Faíska escolheram o bairro que é referência em butecos em RP.
Gustavo Tinti e Bruno Faíska escolheram o bairro que é referência em butecos em RP.

S.J.Rio Preto não para de girar na órbita das grandes novidades: nesta segunda-feira (22) será inaugurado, no bairro Santa Cruz, o bar Nega Fulô Butiquim. Trata-se de um gastropub, que tem cardápio elaborado pelo chefe Kleber Lemechewski. E para acompanhar várias opções de cervejas, além de chopp Colorado. A arquitetura rústica e aconchegante é da arquiteta Mariana Rocco. O novo empreendimento é dos sócios Gustavo Tinti e Bruno Faíska e a novidade promete se tornar mais uma opção de happy hour com boa comida. Programe-se e vá conhecer. 

Por falar nisso

A Ambev está prestes a finalizar a compra da Cervejaria Colorado, fundada em 1995 em Ribeirão Preto. A Colorado fatura cerca de 16 milhões de reais por ano. A Ambev, 38 bilhões de reais por ano. A notícia da venda foi divulgada na manhã desta segunda-feira (22) pela grande imprensa.

Feijoada descolada

Está tudo pronto para a Feijoada do Nenê, festa que movimenta 10 entre 10 riopretenses descolados e acontece no dia 04 de julho. A comilança este ano terá chocolates Kopenhagen, sorvetes Ice by Nice, chopp Pinguim e batatas Lug´s. Imperdível.