A primeira parada é na sede da Colorado.
A primeira parada é na sede da Colorado.

A Santo Lúpulo, loja de cervejas artesanais de S.J.Rio Preto, preparou um roteiro especial para quem curte uma cerveja gelada: será o 1º Tour Cervejeiro para Ribeirão Preto, que ocorrerá no sábado de 27/06. Na excursão, os visitantes terão a oportunidade de conhecer 4 cervejarias e um empório, com direito a almoço e degustações em todas as paradas. “Nossa idéia é proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de conhecer como são fabricadas algumas das cervejas artesanais que eles tanto apreciam em nossa loja e por isso, tivemos a idéia de levá-los para viver essa grande experiência”, explica Cristiano Carvalho um dos sócios da Santo Lúpulo.

Como participar

Pilsen ou  Ale: a cerveja é preferência nacional.
Pilsen ou Ale: a cerveja é preferência nacional.

Se você adora uma cerveja, seja pilsen ou black, pode saber mais sobre o Tour Cervejeiro no site  www.santolupulo.com.br ou pelo telefone 17 3363-4159.

O Tour

O Tour Cervejeiro inclui café da manhã, antes da partida, às 8 horas, em Rio Preto e previsão de chegada a Ribeirão Preto, às 10h30. A primeira visita será na Cervejaria Colorado, das 10h30 às 12h30. Veja abaixo a programação completa:

08:00 – Café da Manhã do Santo

08:20 – 10:30 – Traslado Ribeirão Preto

10:30 – 12:30 – Cervejaria Colorado – visita guiada e degustação

13:00 – 15:00 – Cervejaria Invicta – almoço e visita guiada com degustação

15:20 – 16:30 – Empório Toscana – degustação orientada

16:50 – 17:30 – Cervejaria Lund – visita guiada e degustação

18:00 – 19:00 – Cervejaria Weird Barrel – visita guiada e degustação

O evento do ano

Adriana Neves com a mãe Consuelo e o filho Enrico: preparativos a todo vapor.
Adriana Neves com a mãe Consuelo e o filho Enrico: preparativos a todo vapor.

O evento que movimenta empresários, imprensa e afins todos os anos em S.J.Rio Preto, este ano será no dia 28 de agosto, no Buffet Vila Conte com o tema “Valores regionais”. O jantar empresarial da Acirp – Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto terá decoração de Wander Ferreira Júnior e marca homenagens aos empresários que mais se destacaram no cenário local no ano anterior. A presidente da Acirp, Adriana Neves, se prepara para mais esta edição, que vem com novidades. Aguardem.

Porém

Adriana Neves se recupera de uma cirurgia no joelho, mas passa bem. Nada que a impeça de trabalhar quase com a mesma agenda lotada de sempre.