A Feijoada é apenas um detalhe nesta festa que tem samba, doces e chopp.
A Feijoada é apenas um detalhe nesta festa que tem samba, chopp e doces.

A feijoada mais tradicional do circuito dos grandes lagos acontece no dia 04 de julho, no Clube Monte Líbano: a 23a Feijoada do Nenê. Idealizada há 23 anos pelo colunista Nenê Homsi, este ano a festa vem cheia de glamour. Terá café da Kopenhagen e sorvetes da Ice By Nice.

Cardápio

No cardápio, além dos temperos já conhecidos, a festa continua sendo open bar com cerveja, refrigerante, água, caipirinha de pinga, vodka e saquê, e chopp Antarctica, que será servido pela choperia Pinguim, tradicional casa de Ribeirão Preto.

Som

A Feijoada terá atrações como Neguinho da Beija-Flor, da escola de samba campeã do carnaval carioca deste ano, Levi Dutra, compositor e intérprete da Grande Rio, Flavio Martins, cantor da União da Ilha do Governador e a apresentação de passistas de diversas escolas de samba do carnaval carioca.

Onde comprar

Os convites para a Feijoada do Nenê estão à venda na internet: o feminino está em R$180 e masculino R$ 190. Podem ser encontrados na Play Ingressos www.playingressos.com.br e no Guichê Web www.guicheweb.com.br. Sócios do Monte Líbano têm desconto na secretaria do clube.

E

Marcela Castelini como Guilherme Baffi e Frederico Tebar: no circuito das feijoadas riopretenses.
Marcela Castelini como Guilherme Baffi e Frederico Tebar: no circuito das feijoadas riopretenses.

A choperia Zero Grau também abre temporada de feijão preto, torresmo e chopp. Neste sábado (6) tem feijoada para imprensa e afins. Será a partir do meio-dia. A organização é de Marcela Castelini, da HojeC Comunicação, que também é a responsável pela Feijô da Press, que acontece no final de julho.