Juliana Cinara, proprietária: campeã 2015.
Juliana Cinara, proprietária: campeã 2015.

O boteco Vila Aurora, localizado no bairro de mesmo nome, foi o campeão do concurso Comida di Buteco 2015, em S.J.Rio Preto. O point se destacou com o prato Galinha Torta, uma porção de frango frito acompanhada de molho a base de tamarindo. O segundo lugar ficou para o Confraria do Espeto, localizado no bairro Santa Cruz. O Bar do Magrão e a Taberna Canova venceram o desafio Doritos e vão receber R$1,5mil em prêmio.

Festa 

A festa de encerramento do Comida di Buteco Rio Preto foi no shopping Iguatemi, parceiro do evento em nível nacional. O concurso acontece anualmente em 20 municípios simultaneamente e terminou no último dia 10 de maio. A direção do Iguatemi já adiantou ao blog que ano que vem a festa também será lá.

Hoje

Tem o Projeto Sabor São Paulo, no Senac Rio Preto. A degustação começa às 17 horas.

Amanhã

O Quinta do Golfe Clube recebe imprensa e afins para uma partida de golfe seguida de almoço, nesta sexta-feira (22). A farra começa ao meio-dia e os jornalistas que tiverem boa tacada vão ganhar prêmio surpresa. A novidade foi ideia da jornalista Ester Mendonça, da Raízes Comunicação, que atende o clube. Boa sacada!

E

Almir Sater: show gratuito na virada.
Almir Sater: show gratuito na virada.

Neste final de semana tem Virada Cultural Paulista, no anfiteatro da Represa em Rio Preto. Os destaques deste ano são Gabriel Pensador e Almir Sater. Não sabe a programação? Clique aqui.

RP sedia brasileiro de basquete

S.J.Rio Preto vai sediar neste domingo (24), a partir das 9 horas, no Clube Monte Líbano,

a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3

Sub-18 e 18+ Feminino e Masculino. O Torneio RIO PRETO 3×3  irá classificar os vencedores para a Etapa Nacional em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro.