O novo jornal será semanal.
O novo jornal será semanal.

“O jornal dos novos tempos”: com esse slogan chegará às bancas de S.J.Rio Preto, em 12 de junho, um novo jornal impresso, em formato berliner. Formatada para ser uma opção de leitura semanal, a publicação vem com jornalistas que já atuam na área. Terá editoria de política, cidades e colunismo social forte. Aguardemos!

Circuito MotoGP

Franzotti e o filho: fãs de motovelocidade.
Franzotti e o filho: fãs de motovelocidade.

O empresário José Luiz Franzotti e o filho Luiz Sérgio Franzotti passaram o último final de semana em Madri, na Espanha. Eles foram acompanhar de perto o Grand Prêmio da Espanha de Moto GP.

 

Viola e afins

S.J.Rio Preto, terra do sertanejo, não para de produzir novidades: na próxima quarta-feira (13) a dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano grava seu primeiro DVD, no Villa Conte. O evento deve atrair 3 mil fãs, que serão recebidos em cenários gigantes e uma imensa parafernália eletrônica. A direção de vídeo será de Fernando Trevisan Catatau, que já dirigiu trabalhos de Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e Luan Santana, entre outros. Jenner Melo assina a direção musical.

Quer virar PM?

O governo de São Paulo acaba de publicar o edital para Concurso da Polícia Militar. Serão 2 mil vagas no Estado de São Paulo. A remuneração básica inicial para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 2.901,03, já somados o vencimento, a RETP e a insalubridade. A seleção dos candidatos está sob a responsabilidade da VUNESP.

Projeto Sabor SP

O evento busca estimular a culinária regional no Estado.
O evento busca estimular a culinária regional no Estado.

Bares, restaurantes e afins podem se inscrever até quarta-feira (13) no Projeto Sabor de São Paulo. A iniciativa visa elaborar o cardápio paulista de sabores e é uma promoção da Secretaria estadual de Turismo. O evento acontece em S.J.Rio Preto no dia 21 de maio, quando os pratos inscritos são oferecidos para degustação, nas dependência do Senac Rio Preto. Para degustar, basta adquirir o cupom por R$10. Programe-se para conhecer as gostosuras que marcam o cardápio riopretense de sabores. Saiba mais aqui.