Tramita na Câmara dos Deputados em Brasília uma PEC – Proposta de Emenda à Constituição que prevê a redução da maioridade penal no Brasil. A questão é polêmica e tem como um dos principais defensores o senador riopretense Aloysio Nunes Ferreira (PSDB). Ele escreveu na última semana um artigo na Revista Época explicando o seu ponto de vista sobre o tema, que está na fase de discussão do mérito pelo Congresso.

Adeus

Aloysio Nunes e a esposa Gisele Sayeg deixaram Brasília para acompanhar o enterro do filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), morto na queda do helicóptero na grande São Paulo. Assim como ele, estiveram na despedida de Thomaz, o casal Ivani e Vaz de Lima, Aécio Neves e todo o tucanato paulista.

Bye bye Brasil

A jornalista Ligiane Gonçalves: embarcando para um período sabático nos EUA.
A jornalista Ligiane Gonçalves: embarcando para um período sabático nos EUA.

 

A jornalista Ligiani embarca esta noite (6) para os EUA. Ela deixa a reportagem no SBT para estudar inglês em Fort Lauderdale, na Flórida. Inicialmente ficará hospedada no campus, mas pretende morar com americanos para praticar o inglês futuramente. Seu plano é ficar 6 meses em solo americano. Sorte e sucesso para ela.

No ar

A presidente da Acirp, Adriana Neves, fez questão de entrar ao vivo na Rádio Interativa FM, 104,3, para cumprimentar o radialista Roberto Toledo pela sua volta ao rádio. Toledo comanda a partir de hoje o Show do Roberto na emissora católica, que é de propriedade do Bispado de Rio Preto. O programa vai ao ar das 9 às 10 horas.

Sucesso

Ricardo Boni e Fernanda Peixe num selfie com parceiros: felizes com o resultado.
Ricardo Boni e Fernanda Peixe num selfie com parceiros: felizes com o resultado.

O Rio Preto Food’n Music, realizado no último sábado (4), no estacionamento do Riopreto Shopping Center, foi sucesso. O evento reuniu chefs e afins com seus food trucks e bandas de rock, MPB e outras. A festa rolou 12 horas e registrou presença maciça de público, apesar da chuva que caiu quase o dia todo. “Foi sensacional”, resumiu Fernanda Peixe, que atuou na organização.