O Hospital da Criança e Maternidade: 1 ano e milhares de atendimentos.
O Hospital da Criança e Maternidade: 1 ano e milhares de atendimentos.

A diretoria da Funfarme – Fundação Faculdade de Medicina de Rio Preto, comemora nesta quinta-feira (9) o primeiro ano de funcionamento do Hospital da Criança e Maternidade. A nova unidade registrou números expressivos nesses 12 meses: foram 39.200 atendimentos e 5.700 cirurgias, o que o consolida como um dos hospitais mais modernos do Brasil. O HCM faz parte do complexo que reúne também o Hospital de Base de Rio Preto, o Ambulatório de Especialidades, o Instituto do Câncer, o Hemocentro de Rio Preto e a unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro.

Atendimento VIP

Parte da redação do Diário da Região compareceu em peso no Nhô Botequim, na noite desta terça-feira (7). Desde o diretor de redação Décio Trujillo ao repórter mais novato, todos da editoria de política estavam lá. Foram devidamente paparicados pelo dono do bar, o chef Alexandre Vilela, o Badaró, que ficou o tempo todo na roda dos jornalistas entre piadinhas e afins.

Nas ondas do rádio

A rádio Independência FM, a primeira FM a se instalar em S.J.Rio Preto, passa a ser chamar Kboing a partir de 01 de novembro. A programação da Independência já mudou: Roberto Toledo não está mais apresentado o show do Roberto. Informações de bastidores indicam que o radialista deve voltar, mas com programa em novo formato. Ele não confirma. O mesmo destino teve o Cumpadre Tadeu, que apresentava programa sertanejo que ia ao ar das 7 às 8h30.

Endereço

A rádio KBoing também deve mudar de endereço: vai deixar o prédio onde funciona a Independência FM, o Metropolitan Center, que fica no coração de Rio Preto. O novo endereço ainda não foi anunciado pelos novos donos.

Promovido

O jornalista riopretense Gustavo Marques agora é titular do programa Cidade Alerta Rio, que vai ao ar pela TV Record. O programa é líder de audiência no horário nobre carioca.

Amanhã

Começa o I Roteiro Gastronômico Rio Preto. Programe-se.