Waldemar Verdi: exemplo para futuras gerações.
Waldemar Verdi: exemplo para futuras gerações.

S.J.Rio Preto tem alguns empreendedores que são ícones nacionais, um deles, Waldemar de Oliveira Verdi, proprietário do Grupo Rodobens, é destaque na edição deste domingo (20) do Diário da Região. Aos 96 anos ele conta como aprendeu a pilotar o próprio avião e indica que ser destemido e determinado são requisitos básicos para quem quer chegar lá. A matéria é um especial do jornalista Fabiano Ferreira.

Hoje

O casal de jornalistas Fernanda e Ricardo Boni: presença confirmada.
O casal de jornalistas Fernanda e Ricardo Boni: presença confirmada.

 

Jornalistas e afins, de todas as praias, vão se encontrar neste domingo no Villa Conte, em S.J.Rio Preto, para a Feijô da Press. O evento, organizado pela RP Marcela Castelini, terá música, bebidas e feijoada, tudo o que o rio-pretense aprecia na temporada de inverno. A partir do meio-dia.

Realidade

Os clientes do Iguatemi Rio Preto viveram momentos de pânico na última semana. Um grupo de colombianos invadiram o centro de compras e fizeram um arrastão na Praça de alimentação. Levaram bolsas e carteiras. Quando a segurança foi acionada eles foram pelas lojas jogando o material roubado. Carteiras foram achadas no meio de bancas de roupas em várias lojas. Apesar do tumulto, a quadrilha foi presa e a maioria dos clientes recuperou seus objetos.