A TV Record Rio Preto segue reestruturando equipe. A jornalista Vanessa Mauri deixou a emissora na última semana. Ela, que foi apresentadora do Bom Dia Cidade na TV TEM estava apresentado programa de jornalismo e variedades na TV de Edir Macedo. Vanessa acaba de lançar um blog com dicas de moda e está em busca de novos desafios.

Dia dos Namorados

A Bella Capri Pizza & Pasta, um dos mais charmosos endereços gastronômicos do bairro Redentora, em S.J.Rio Preto, vai celebrar o Dia dos Namorados em dose dupla. A pizzaria e restaurante vai antecipar a comemoração para o dia 11 de junho e também abrirá para aqueles que preferem manter a tradição e comemorar o dia na data tradicional, dia 12 de junho. A decoração será intimista: meia luz e velas sobre as mesas e na enogastronomia, os casais podem escolher entre a diversidade de massas e pizzas tipicamente italianas, harmonizadas à perfeição com vinhos selecionados de vinícolas do novo e velho mundo, além de rótulos nacionais entre os mais prestigiados. Programe-se.

Feedback

O jornalista Edinho Baffi (na foto com Frederico Tebar) , a quem não conheço pessoalmente, me surpreendeu.  Ele enviou um exemplar do seu livro “Comunicar com estratégia faz a diferença”  com uma dedicatória singela, porém muito tocante: “a você, que compartilha notícias e lições de vida no blog Política e Afins”. Muito obrigada pela atenção e referência!

Mercado

Começou a temporada de festas juninas e o setor supermercadista projetou um aumento de 5% nas vendas nos meses de junho e julho. A informação é do departamento de Economia e Pesquisa da Associação Paulista de Supermercados (APAS). O crescimento varia de item para item mas, de modo geral, os produtos relacionados diretamente à festa junina, como amendoim, milho para pipoca, canjica, milho, quentão, vinho quente, pinhão, ente outros, vão crescer ainda mais, em torno de 10% a 15%. Para a indústria de alimentos diretamente relacionada às festas juninas, as vendas de junho e julho representam parcela significativa na comercialização anual dos produtos.