S.J.Rio Preto, a segunda melhor cidade do Brasil para se viver (foto Lago 2 Parque Represa), de acordo com a Firjan, vai ganhar uma retransmissora da CBN – Central Brasileira de Notícias. A rádio pertence ao sistema Globo de rádio e entra no ar nas próximas semanas. Com o slogan A Rádio que toca Notícia, a emissora vem para oferecer mais jornalismo e informação. A rede emprega mais de 200 jornalistas e tem como público-alvo de sua programação os ouvintes brasileiros das classes A e B, acima de 30 anos e economicamente ativos. Aguardem.

Estética 

Neste sábado (7/6) 100 profissionais da área de odontologia se reunirão, no Hotel Michelangelo,  para discutir as novidades da Toxina Botulínica na Odontologia e a Importância da Documentação Clínica e seus Efeitos perante a Justiça. O evento, organizado pelo COPE (convênio odontológico)  tem na programação uma palestra científica e outra jurídica. O dr. José Peixoto Ferrão Junior falará sobre o uso da Toxina Botulínica e preenchimento facial na odontologia na bioplastia facial, bruxismo e briquismo, tratamento de sulco nasogeniano, tratamento do sorriso gengival e outras utilizações da toxina.

Um pandeiro, um violão

A organização da Feijoada do Nenê, que acontece no dia 28 de Junho, no Villa Conte em Rio Preto, inova e este ano vai sortear um pandeiro autografado pelo sambista Dudu Nobre (foto). Para concorrer ao prêmio, é preciso curtir a página do evento no facebook, acessando fb.com.br/feijoadadoneneoficial, depois clicar no link “Sortei-me” e compartilhar a imagem em modo público. O sorteio será no dia 27 de junho. O pandeiro será entregue no dia da Feijoada pelo próprio Dudu Nobre. Dudu Nobre, afilhado do sambista Zeca Pagodinho será a grande atração do evento, que também terá apresentações com Bozó e Amigos, Seu Moço e Trem das Onze. A festa promete.