Os dois ingredientes do prato acima são a entrada de uma festa que virou tradição em S.J.Rio Preto e este ano acontece no dia 28 de junho, no Villa Conte. Trata-se da Feijoada mais badalada do interior paulista e que inspirou todas as outras festas produzidas com o mesmo tema, a Feijoada do Nenê. A festa completa 22 anos e terá como ponto alto show com o cantor Dudu Nobre. A abertura será com Bozó e Amigos, Seu Moço e Trem das Onze. A última edição do evento reuniu 2,6 mil pessoas e neste ano a expectativa é superar essa marca. As vendas de convites já começaram com pontos em Rio Preto, Olímpia, Catanduva, Votuporanga, Fernandópolis, Barretos e Guaíra. Programe-se e saiba mais aqui.

Carne nobre

O Outback Steakhouse abre suas portas em S.J.Rio Preto no próximo 01 de julho. A casa surge com expectativa de alto volume de clientes e já prepara a festa de abertura. No dia 29 acontece a abertura para autoridades e imprensa. No dia 30 de junho acontece um jantar beneficente com renda a ser revertida para a Amicc – Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Cardíaca. A proprietária da marca na cidade é Anne Arroyo. “Nossa expectativa é alta. Fizemos pesquisa de mercado e Rio Preto promete”, contou ela ao blog.  O Outback está selecionando funcionários. São 130 vagas que vão de garçons a recepcionistas. Informações: 3218-8041.

Cidade luz

A jornalista Silvana Abreu, chefe de reportagem da TV TEM Rio Preto, vive dias de lazer e compras na Europa junto com o marido. Ela comprou um roteiro que inclui Paris e Amsterdã e contou ao blog que a viagem é inesquecível e vale muito a pena. Na volta ela promete dar dicas para quem planeja conhecer a cidade luz.

Balada

O Funk Chic, projeto que acontece todas as sextas-feiras na Pink Elephant Rio Preto, traz no próximo dia  30 o Mc Kelvinho, um dos nomes mais badalados dessa vertente musical no Brasil. Imperdível.