Alguns candidatos rio-pretenses a deputado marcaram presença na Feijoada do Mané, neste domingo (25), que moveu também boa parte dos jornalistas assessores. Estiveram lá: Edinho Araújo (PMDB), Eleuses Paiva (PSD) (f0to Ricardo Boni) e Itamar Borges (PMDB). Jornalistas assessores como Julio Garcia (Eleuses) e Márcia Fonseca (Itamar) foram acompanhar os chefes. Já Edmílson Zanetti (assessor de Orlando Bolçone/PSB) se divertiu registrando imagens para inúmeras fotos, sua atividade preferida desde que deixou de atuar no hard news.

Aliás

O deputado Eleuses Paiva desfilou sem a camiseta da festa. Preferiu usa-la no ombro e não trocar pela sua social. Repara na foto acima.

Bastidores

Jornalistas também prestigiaram o evento, que teve assessoria da BoniPeixe Comunicação. Passaram por lá: Janaína de Paula e Monica Sá (TV TEM) e Henrique Souza, Guilherme Vila Real e Zélia Barbosa (TV Record) (foto Ricardo Boni). Jocelito Paganelli e Jonhy Torres representaram o colunismo do Diário. Fred Tebar registrou tudo para o Bom Dia.

Mudanças

A jornalista Liza Mirella é agora editora interina de economia no Diário. Ela assume a vaga de Fabiano Ferreira, que deixou o GDC.

Contraponto

A semana começa com o anúncio do ex-jogador Ronaldo de que vai apoiar Aécio Neves (PSDB) para Presidente. Já a campanha pela releeição de Dilma Rousseff (PT) ganhou o apoio de Paulo Maluf (PP).