Desde 2009 eu sigo a blogueira Cris Guerra (foto): uma mineira descolada que vive no mundo da moda e criou o blog Para Francisco (sucesso que virou livro em 2008), em homenagem ao pai do seu filho, que morreu de infarto fulminante pouco antes dele nascer. Hoje ela virou a página, casou de novo, e o blog virou Cartas para Francisco. Dona de um texto limpo, cristalino e objetivo, Cris Guerra tem uma coluna de moda diária na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte e escreve crônicas quinzenais para a revista Veja BH. Diariamente, posa como modelo em seu próprio blog de moda. Quando arranja tempo, escreve um terceiro blog, o Amor e ponto. Contei tudo isso para dizer que: Cris desembarca em S.J.Rio Preto nesta sexta-feira (9), para uma palestra às 11 horas no Riopreto Shopping.  A palestra é aberta a convidados e a clientes do shopping. As inscrições podem ser feitas na hora. Uma conversa que valerá a pena (eu garanto).

Por falar nisso

A foto acima faz parte da Mostra “Mães e Filhos em Foco”. Uma homenagem criada pela fotojornalista Eloisa Mattos, que entra em cartaz nesta quarta-feira (7), às 20 horas, no Riopreto Shopping.  Os personagens da foto são meus queridos: Mariana e Rodrigo, companheiros de viagem. Obrigada Elo, adoramos participar.

Bye bye Rio Preto

A jornalista Daniela Golfieri, repórter de rede da TV TEM Rio Preto está de mudança: ela vai assumir a mesma função em Sorocaba. Dani foi convocada pelo chefão da rede, Osmar Chor. A jornalista, carismática e articulada, vai deixar saudades. O editor chefe Thiago Simão é um dos que vão sentir a ausência da companheira inseparável, como mostra o selfie acima.