A Natura recebeu algumas mães jornalistas de S.J.Rio Preto num estiloso café-da-manhã, realizado nesta quarta-feira (30), na Brigadella. Estavam presentes mães experientes como a jornalista Cecília Demian (Diário Região) e outras que ainda estão debutando na função, como a jornalista Renata Fenandes, editora da Revista Vida e Arte (GDC). Renatinha levou a filhotinha Íris para participar do evento. Malu Rodrigues, mãe de duas moçoilas e também avó, também marcou presença. Na foto acima as mamães e as garotas Natura com a equipe da Intermídia, com Marcelo Gomes e Patrícia Ribeiro.

Multa

A partir desta sexta-feira (2) os motoristas que circularem na BR-153 no trecho entre S.J.Rio Preto e região devem ficar atentos: começam a funcionar os radares de velocidade instalados ao longo da via. A Transbrasiliana, concessionária que administra a rodovia, vai ligar os radares do trecho rio-pretense e da região entre Ourinhos e Icém. Os limites de velocidade nos trechos de radar variam de 60 km a 80 km. Portanto, todo cuidado é pouco, a multa por excesso de velocidade é considerada gravíssima.

Adiada

A abertura dos cinema do shopping Iguatemi Rio Preto, marcada para esta quinta-feira (1) foi adiada. A rede Cinépolis enviou comunicado esta tarde informando que, devido a contratempos, a inauguração ficou para semana que vem.

Encontro sobre gado Jersey

O gado Jersey, uma raça de animais de pequeno porte usados para leite e originários da Ilha de Jersey, tem seu dia de destaque na região de S.J.Rio Preto no Dia de Campo, marcado para o próximo 16 de maio, na Estância São Luís,  em Cosmorama. O evento é organizado pelo Sebrae/SP em parceria com o produtor João Luís Cavalari, o DPA Nestlé,Fonterra e da Cati regional de Votuporanga. Os produtores interessados devem se inscrever pelo site www.estanciajoaoluis.com.br 

Sobe bem

Quem trabalha ou frequenta a Prefeitura de S.J.Rio Preto vai sentir falta, a partir da próxima semana, de uma voz que gritava diariamente  a expressão “Sobe bem,desce bem”. A ascensorista Zenilda, que há 33 anos e 7 meses conduzia um dos elevadores do Paço Municipal, deixou a função hoje (30). Ela se aposentou e ganhou festa de despedida dos companheiros de trabalho.  “Agora vou costurar em casa para ganhar um dinheirinho”, contou ela ao blog. Sorte, saúde e sucesso para Zenilda.

Feijô da Imprensa

Jornalistas e afins se organizam para curtir a Feijô da Press, a primeira feijoada para a imprensa, marcada para 20 de Julho, no Villa Conte. O evento está sendo organizado pela HojeC Comunicação, da publicitária Marcela Castelini. A festa promete, programe-se.

COMPARTILHAR