O grupo Ferrasa, que está construindo em Olímpia o Hot Beach Resort, está convidando imprensa e convidados para comemorar o primeiro ano de lançamento do empreendimento composto por duas  obras: o Hot Beach Diversões Aquáticas e o Hot Beach Resort Olímpia. Os prédios estão em construção numa área de 140 m².  O evento será na próxima quarta-feira (19) com um almoço no Thermas Park Resort e Spa.

Potencial

Olímpia acaba de se tornar Estância Turística, pois recebeu no último ano 1,6 milhão de turistas. Localizada na região do Aquífero Guarani, a cidade oferece como atrações as águas termais, contato com a natureza e cultura popular  e é conhecida como a capital nacional do folclore. A expectativa do grupo é  atender cerca e 60 mil turistas por mês. Integrado ao parque aquático, o Hot Beach Resort Olímpia terá 484 apartamentos.

Novo centro de compras

O shopping Iguatemi Rio Preto está com obras adiantadas. O novo shopping será inaugurado este ano e contará com 21 grandes lojas, um cinema com seis salas de última geração, área de lazer infantil, quatro restaurantes, 25 operações de alimentação e estacionamento com mais 1.800 vagas, sendo 510 cobertas. “Trazer a marca Iguatemi para São José do Rio Preto, um dos principais centros comercial e industrial do interior de São Paulo, fortalece nossa estratégia de crescer no interior do Estado de São Paulo”, reforça Rodolpho Freitas, vice-presidente comercial do grupo Iguatemi .

Figueira

O novo shopping está sendo construído seguindo modernos conceitos de arquitetura e design, permitindo inclusive uma vista privilegiada para uma centenária figueira, que foi preservada e integra a fachada. O local deve ser aberto ao público no segundo semestre.