A TV TEM Rio Preto perde mais uma jornalista para a TV Record:agora é Vanessa Mauri, que deixou hoje (4) a emissora de J.Hawilla para ingressar na rede da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus). No mês passado, Suellen Silveira também mudou de casa: ela foi para a Record e a TV TEM contratou para sua vaga Gridânia Brait.

Militância

A regional do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo em S.J.Rio Preto tem nova coordenação: Andreia Fuzinelli (ex-TV Record) acaba de assumir na vaga de Harley Paccola, que pediu para sair recentemente. Ele continua no sindicato, mas como auxiliar de base.

Brunch

Colunistas e afins foram convidados para anúncio das marcas que vão se instalar no Shopping Iguatemi S.J.Rio Preto, amanhã, no K Bistrô. Nenhum confirmou presença por enquanto.

Dia Meio Ambiente

Nesta quarta-feira (5) é Dia Mundial do Meio Ambiente.  S.J.Rio Preto vai receber 15 mil mudas da Guarani e terá o lançamento da ciclofaixa, um trecho de 16 km de rua com ciclovia que serão exclusivos para as bikes aos domingos.

Patente

O chefe da Casa Militar do Governo Alckmin (PSDB), coronel Marco Aurélio Alves Pinto vem a S.J.Rio Preto nesta quarta . Ele participa da Operação Estiagem, que acontece o dia todo, a partir das 9 horas, no 9o. andar da Prefeitura.

 

COMPARTILHAR