Descolada e comparada à celebridades amadas pelo Brasil, a colunista Cida Caran se mantém como referência quando o assunto é festas e bastidores da vida rio-pretense. Desligada do jornalismo impresso há algum tempo, ela transita no web colunismo e mantém seu programa no ar no canal 16 com a desenvoltura de sempre. Quando pensam que vai desacelerar, ela surge com mais um evento cheio de glamour. O blog fez 5 perguntinhas para ela.

PolíticaeAfins – Seu nome está sendo cotado para voltar para o jornalismo impresso. O Diário da Região realmente lhe convidou a voltar?

Cida Caran – Até agora só ouvi conversas e perguntas das pessoas que cruzam comigo . É verdade que vai  voltar para o Diário?

P&A – Qual o melhor da noite em São José do Rio Preto?

Cida – O melhor da noite de Rio Preto atualmente , são os restaurantes e bares  que surgiram . Quanto as boates, é muito cedo para analisar.

P&A – Como você analisa essa profusão de colunistas que surgem todos os dias?

Cida – Eu só gosto quando alguns deles querem ser “eu” amanhã . Melhor ainda ,  é quando surgem aqueles já estão me copiando.

P&A – 2013 será melhor?

Cida – Penso que 2013 será melhor para a nossa economia  e aguardo um ano  com mais respeito e  mais amizade entre as pessoas.

P&A – Qual seu grande desafio nesse momento da vida?

Cida – Meu maior desafio nesse momento é Deus  me dar saúde e bastante disposição  para poder continuar na minha labuta .

Nota: durante almoço, hoje, no Quinta do Golfe, Juliana Ribeiro, funcionária do Grupo Diário, disse em alto e bom som que a informação sobre volta de Cida Caran ao jornal não procede.

COMPARTILHAR