Hoje acontece o lançamento do point que promete se tornar o mais badalado da região Noroeste: a boate Pink Elephant Rio Preto. A casa noturna considerada grife internacional tem como um dos proprietários o jornalista Frederico Tebar (foto). O lançamento acontecerá na residência de Tebar e vai reunir, além da imprensa, os amigos e convidados VIPs do moço. Frederico é querido por 10 entre 10 colunáveis rio-pretenses pelo seu estilo despojado e direto.

Presenças

Estarão no lançamento todos os sócios do empreendimento: Amaury Ribeiro, Jéssica Lengyel, Victor Miranda, Egil Greto, Robinson Xilenno, André Ventura, Renato Magalhães, Frederico Tebar, Renan Racy e Fausto Machado, com o apoio dos americanos proprietários da marca, Rocco Ancarola, David Sarner e Bobby Montwaid. A Pink ElephantRio Preto pretende surgir como um local que se tornará referência em entretenimento unindo glamour e estilo em todo país. A casa só existe em algumas capitais do mundo como: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City, Dubai, São Paulo e Porto Alegre.  O projeto Rio Preto segue o padrão mundial da rede.

Estilo

A Pink ElephantRio Preto estádividida em quatro módulos: Pista, camarotes, decks e terraço, em um total de 500 metros quadrados construídos. Conta ainda com um sistema de ar-condicionado que distribuirá uma potência de 700 mil BTUs em todos os ambientes. A casa terá restaurante próprio, com a chancela do restaurante Barbecue e estacionamento com valet. O projeto tem execução do engenheiro França Jr. e assinatura do arquiteto Paulo Bispo.

Números

A Pink Elephant será na Avenida da Saudade, quase em frente ao Automóvel Clube. Terá ambiente com capacidade para 500 pessoas e estacionamento para 400 veículos. O horário de funcionamento segue a tendência mundial: das 17h00 às 2h00, de quinta a domingo e das 11h00 às 5h00 na quinta e sábado. Ou seja, vai de happy hour à balada noturna. Programe-se.

Mídia

A divulgação da nova casa está sob responsabilidade do jornalista Jerryer Nunes, da Grave Comunicação Integrada.