A imprensa conseguiu entrevistar o presidente da Câmara Municipal de Rio Preto, Oscar Pimentel esta tarde. A correria foi grande para evitar o assédio, mas ele acabou dando entrevista para a TV TEM, Diário da Região, Bom Dia Rio Preto e Rádio Líder. Declarou que não deixa a presidência do legislativo de jeito nenhum. Oscarzinho foi visto conversando no estacionamento da Câmara, mas quando percebeu a presença de jornalistas, saiu em direção ao prédio da Prefeitura. Foi seguido pelos repórteres que o procuraram andar por andar do paço municipal. Acabou descoberto no elevador e saiu no quarto andar, onde foi obrigado a falar com os jornalistas. Confira nos jornais desta quinta os motivos da correria.

Comendador

Aimar Matarazzo Ribeiro, presidente do HArmonia Tênis Clube, será homenageado com a medalha do brasão do município e o diploma de comendador da ordem Municipal de São José do Rio Preto, pela Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador José Carlos Marinho (PSB). A solenidade será dia 03 de agosto.

Vem aí

O Churrascão da Imperatriz acontece neste sábado 28, a partir das 12 horas, no clube da Cotuba. Os convites custam R$35 e o recurso será para o Carnaval 2013. Os interessados podem obter mais informações e ingressos pelo 3232-9676.

Hoje

É aniversário do jornalista e colunista do Bom Dia Rio Preto, Frederico Tebar. Os cumprimentos do blog.