O show de Roberto Carlos, no Centro Regional de Eventos, foi o sucesso esperado. Desde às 18h30 a região no entorno ao Hotel Saint Paul, onde ele se hospedou, ficou intransitável. O rei não pediu nada de especial no quarto, que tinha vista para a José Munia e Andaló. Cinco mil pessoas se acotovelaram para ouvir as letras que são sucesso desde a década de 70.

Surpreendente

O Senado aprovou na quarta-feira, a exigência do diploma para exercer a profissão de jornalista. A surpresa, que chocou a categoria, foi o voto do senador rio-pretense Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB): ele votou contra o diploma. Justo ele, que representa um  partido que prioriza em seus quadros pessoas com qualificação de nível superior e pós-graduação e tem em FHC o maior ícone dessa classe.  Sem falar na própria esposa do Senador, que é jornalista com pós-graduação pela USP. Inexplicável. Questionado ontem sobre o tema,via twitter, o senador ignorou as perguntas.

Hoje

O líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal Cândido Vacarezza está na região Noroeste. Ele visita Presidente Prudente e adjacências.

Alvará

Carlos Jereissati Filho recebe hoje o alvará, das mãos do prefeito Valdomiro Lopes, que libera a construção do Shopping Iguatemi em Rio Preto. Obra para ser concluída em 2014.

Amanhã

Tem níver da jornalista e cantora, Ariana Pereira. Ela reúne a trupe de amigos no bar Dali’s. Parabéns do blog.