A foto acima foi achada na internet e deve ter sido tirada na década de 90, quando ele ainda era um candidato a Presidente de primeira viagem.  Ou então um mero sindicalista. Hoje, o ex-presidente Lula guarda apenas a barba, porque a vida dura de militante deu lugar à de celebridade da cena política internacional. Tanto que já disputa do FHC quem terá o maior Instituto de ex-presidente.

Hoje

FHC está na capa Revista Alfa de Agosto, uma publicação recheada de boas matérias, que interessa a quem gosta de política, cultura, e boa leitura. Na  matéria: Deus, o pai, o filho,o Lula, as drogas ele analisa o Brasil de ontem, de hoje, de amanhã e diz que seria melhor para Lula e para o Brasil que ele não voltasse ao Planalto. A revista traz também uma especial com Anderson Silva, o novo campeão mundial de MMA, ou vale-tudo. Vale a pena. Nas bancas.

No ar

O Política&Afins entrevista esta semana o promotor João Santaterra, do Gaeco – Grupo de Atuação Especial e combate ao crime organizado. Tinha gente morrendo de medo da entrevista, mas o promotor foi zen, disse apenas que rola drogas em festinhas em Rio Preto e nas micaretas, mas que se trata de uma realidade quase impossível de coibir. Pode deixar seu filho ir, mas dê bons conselhos antes, disse ele.

Participe

O grupo Cene comemora 25 anos e quem ganha é você. Se você é cliente Cene, pode participar da promoção que vai sortear uma viagem para um destino à sua escolha (dentro de um leque de opções). Saiba mais em www.grupocene.com.br