Recém-eleito deputado federal, o ex-prefeito Edinho Araújo(PMDB) prepara o terreno para o próximo pleito e lança, na próxima segunda-feira, o livro “Edinho Araújo, 38 anos na estrada”, com fotos de sua trajetória política. A fotobiografia foi organizada pelo historiador Lelé Arantes, um fã confesso de Edinho, em conjunto com o jornalista Mário Soler.

Corrente

O empresário Júnior Faria, adepto do motociclismo, está organizando, em parceria com o Diário da Região, um encontro de motociclistas, às margens da Represa Municipal de Rio Preto, neste sábado, às 10 horas. A reunião terá a participação dos padres Silvio e Jarbas, do motociclista e ex-pároco Valdinei (Guaraci) e do pastor presbiteriano Dirk, da 2ª Igreja de Rio Preto. Eles irão orar pelo restabelecimento dos motociclistas rio-pretenses acidentados: Dr. José Victor Maniglia e Ralph Bonilha. O encontro também visa pedir proteção nas estradas. Se você é motociclista, compareça, depois da oração, o grupo vai percorrer as principais avenidas de Rio Preto.

De mudança

O médico Sinval Malheiros, de Catanduva, que acaba de se eleger deputado federal, já tem sala garantida na Câmara dos Deputados. Ele, que tem deficiência física em uma das pernas, por ser vítima de Poliomielite, teve o privilégio de escolher antes dos demais parlamentares, que terão de se submeter a sorteio.

Me leva que eu vou

Prefeitos de 70 municípios paulistas administrados pelo DEM avisaram a Gilberto Kassab que o acompanharão em caso de mudança para o PMDB. A eles se somam 14 deputados estaduais e federais. O grupo fixou 1º de fevereiro como data-limite para a migração. (Do Painel da Folha, hoje)

COMPARTILHAR