A promoção do jornalista Léo Freitas foi cancelada. Ele iria assumir como Gerente de Jornalismo em Sorocaba, mas o comando do grupo Traffic, que detém a concessão da rede TEM, decidiu que em time que está ganhando não se mexe. Léo fica em Rio Preto e quem vai é Aline Origuela. Ela, que era chefe de redação em Rio Preto, assume a Gerência em Sorocaba. Junto com ela vai o repórter Antonio Nóbrega.

Repercute

A promoção da jornalista Aline deixou chateados os colegas de Rio Preto. Isso pela falta que ela irá fazer. Considera profissional de primeira linha pela competência e experiência, Aline era responsável pelas notícias da rede. Era ela que editava e encaminhava o material que sai no Jornal Nacional e Bom Dia Brasil. “A redação não será a mesma sem ela”, é o comentário nos bastidores.

Onde está Wally?

O jornalista Mateus Camargo sumiu do mapa. O blog foi encontra-lo em plena avenida Paulista, no coração financeiro de São Paulo. Chique como ele só, o bonito está lá para retirar o visto de entrada no Japão. Sua viagem foi adiada devido a demora do visto japonês. Mas, a sua legião de amigos pode ficar tranquila, ele retorna a Rio Preto neste sábado e só embarca em 27 de Novembro. Um dia a gente chega lá… hasta la vista.

COMPARTILHAR