Queridos, cá estou novamente!
Os blogs não são mais uma tendência no jornalismo da atualidade, eles tornaram-se obrigação para quem pratica o jornalismo diário e para aqueles que, como eu, não querem deixar de lado o bom exercício da escrita.
*****
Passei meses longe do teclado, agora volto com sede. Nesse texto inicial quero fazer um registro especial para minha melhor novidade de 2009, que foi conviver diariamente, por alguns meses, com o companheiro e amigo Mateus Camargo. Não, ele não morreu. Apenas saiu de cena… fosse ele uma celebridade, diríamos que partirá para um ano sabático. É quase isso. Ele se prepara para uma viagem em busca de conhecimento e novas culturas, mas também de evolução pessoal e espiritual. Iluminado como é, voltará ainda mais instigante e divertido. Mateus embarca na próxima segunda-feira, dia 02, para um roteiro fascinante que começa em Nova Iorque, passa por Paris, Tóquio e Hong Kong; entre outras capitais do mundo.
*****
Dica da semana: encontrei nas livrarias um livro novo do Gabriel Chalita com o Padre Fábio Melo, Carta entre Amigos. Parece piegas, mas não é…
*****
Parabéns ao Cristiano Furquim, companheiro jornalista que é autor das mudanças no site do Diário. Ficou 10. Os blogs, arrasadores com as imagens do Lézio… Muito bom!
Hasta la vista companheiros…
COMPARTILHAR